SEJA BEM VINDO A NAÇÃO HIP HOP BRASIL SC

A Nação Hip Hop Brasil é a maior organização da América latina de Hip Hop. Com uma presença marcante e significativa nas principais cidades do Brasil. E como objetivo principal visa o fortalecimento da coletividade, com a ampliação da ação, discussão e fomentação cultural e social , focando a formação permanente de seus quadros para uma participação efetiva nas políticas publicas e culturais . Em Santa Catarina a Nação Hip Hop Brasil já se encontra nas principais cidades do estado, contribuindo para uma geração pensante e participativa. Temáticas e metodologias focadas na Cultura Hip Hop são as ferramentas atrativas para o levantamento dos temas sobre as problemáticas pertinentes a nossa sociedade. A Nação Mulher é um dos diversos exemplos de nucleação temática do NHHB-SC, espaço de reflexão e ação feminina que discute a problemática e assuntos relacionados às mulheres desde espaços na sociedade, direitos, saúde, organização e temas atuais. A NHHB-SC pretende, desenvolver projetos e programas que contribuam para com a sociedade, em especial a juventude da periferia, de maneira efetiva, elaborando políticas públicas que venham a atender as necessidades e demandas dessa parcela da população. Através dos elementos culturais do Movimento Hip Hop, buscaremos sensibilizar vários setores da sociedade para apoiarem projetos e programas voltados para estas idéias.

É TUDO NOSSO!

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

DJ Kool Herc doente e sem grana e Rappers Gastando 1 milhão em casa de Strip.



Considerado o pai do Hip-Hop, o DJ jamaicano radicado em Nova York, Kool Herc, passou algum tempo hospitalizado, mas já retornou para casa. No entanto, sua condição de saúde ainda exige muitos cuidados, diagnosticado com pedras no rim. A Irmã de Herc, Cindy Campbell disse ao jornal New York Daily News, “Ele está com dores terríveis há meses … Os médicos dizem que elas tem que ser retiradas, mas nós simplesmente não temos o dinheiro”.
Com US $ 10.000 em contas hospitalares e uma cirurgia obrigatória próxima, Campbell está se voltando para a comunidade Hip-Hop, em busca de apoio financeiro para um de seus fundadores. Para ajudar Click aqui
Via Twitter, DJ Premier faz o chamamento: "Obrigado a todos pelo apoio. Mais informações serão dadas em breve. O hip-hop vai salvá-lo! Onde estão os milionários artistas do Hip-Hop?"
A pergunta feita por DJ Premier é interessante pois no mesmo momento em que o homem responsávél por existir o RAP se encontra nessa situação, Rick Ross e Puff Diddy gastaram 1 milhão de dólares em um club de strip em Miami, com o intuito de celebrar o aniversário de Rick Ross. O evento contou com a companhia de Pharrell e toda a banca da Maybach Music, junto com várias outras personalidades e diversas Strippers.

Esse é o Hip Hop que queremos?


Nenhum comentário:

Postar um comentário